Bing e google são dois buscadores famosos entre vários outros que existem na internet. Um é da Microsoft. O outro nem precisa dizer, né? Apesar de serem buscadores, seu funcionamento difere em alguns aspectos.
Isto acontece porque são de empresas que usam algoritmos diferentes para fazerem eles funcionar. Você deve ter experimentado alguma vez a situação de procurar algo no Google e não encontrar o que queria, né mesmo? Apesar dele ser mais popular, em parte por já vir embutido na barra de endereços da Google, ele restringe alguns sites considerados inadequados, redundantes ou ilegais. Já o bing não tem tantas restrições e faz uma varredura maior, além da sua posição geográfica. Veja abaixo um exemplo pesquisando "Crisântemo png".
Parece que ambas mostraram a flor pesquisada, porém veja se as imagens são todas iguais nas duas pesquisas. Mesmo com tantas opções num único buscador, talvez o que a pessoa precise não encontre em um deles, mas pode encontrar no outro. Mesmo rolando muitas páginas de resultados pelo Google, talvez só ache no Bing uma flor com determinada cor, formato, posição, quantidade de flores, caule, folha etc.
Portanto conclui-se que eventualmente podemos achar artigos, sites e imagens diferentes usando os mesmos termos em buscadores distintos. Tal conhecimento pode agilizar a busca pelo que procuramos e podemos até experimentar fazer pesquisas em outros buscadores como Yahoo, DuckDuckGo, entre outros.